Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image
( para visualização dinâmica utilizar Google Chrome ou Firefox )
Já pensou em surpreender aquela pessoa e não lhe surge uma ideia fenomenal?

Aposte na DIFERENÇA e marque aquele dia com um BOLO SURPREENDENTE.

Damos asas à imaginação, afinal é uma OCASIÃO MUITO ESPECIAL!

Faça daquele
DIA ÚNICO um dia ABSOLUTAMENTE MEMORÁVEL: com sabor e imaginação!

20 de fevereiro de 2012

Que tal nós dois numa banheira de espuma...

Massa: Iogurte (corado de cor rubi)
Recheio: Curd de Morango
Peso: 3,880 kg

Há bolos nos dão prazer a conceber e elaborar. Mas outros há que nos dão especial prazer...

Este foi, sem dúvida, um deles!
Não apenas pelo tema mas principalmente pela família fabulosa ao qual se destinou.

Foi-nos lançado o(s) desafio(s). Um bolo totalmente ao nosso critério (massa e decoração) que englobasse três temas:
  • 40 Anos de Casamento (Bodas de Rubi); 
  • >Aniversário (65 Anos); 
  • Carnaval. 

Traçámos inúmeras possibilidades antes de passarmos à execução do bolo. Do clássico ao engraçado, várias eram as hipóteses...
Percebemos por conversas cruzadas que estariam à espera de ser surpreendidos com algo engraçado.

Optámos então pela primeira ideia que tínhamos concebido - Um Bolo com História:

- Depois da folia carnavalesca, que tal um banho de imersão?
- Hum... A dois? Que bela forma de comemorar os meus 65 anos...
- ...E os nossos 40!

Que tal nós dois
Numa banheira de espuma
El cuerpo caliente
Um dolce farniente
Sem culpa nenhuma...
                                           Rita Lee









Parabéns, que contem muitos com essa jovialidade e companheirismo que vos caracteriza!


5 de fevereiro de 2012

Bolo A Casa do Mickey Mouse

Massa: Chocolate meio amargo;
Recheio: Cremoso de chocolate branco e framboesa;
Pé e cabeça da casa: Massa de cereais de chocolate;
Orelhas: Bolachas recheadas com chocolate.

O Gui celebrou no passado dia 30 de Janeiro os seus 4 aninhos.
Mas a "festa rija" decorrerá neste domingo.

Este é o meu presente de aniversário, espero que gostes:







  Parabéns Guilherme!


3 de fevereiro de 2012

Bolo Explosão do Pikachu

Massa do Bolo Inferior/Superior: Chocolate;
Recheio do Bolo Inferior: Ganache de Chocolate;
Recheio do Bolo Superior: Bomboca de Morango.

 Parabéns Miguel!


31 de janeiro de 2012

Bolo Fada II

Massa: Bolo Branco
Recheio: Ovos Moles
Torres: Salame de Chocolate

A doce Inês celebrou os seus 4 aninhos envoltos em magia, sonhos e cor.
Ora espreitem:






Parabéns Inês!

29 de janeiro de 2012

15 de janeiro de 2012

Bolo Menina

Massa: Mármore
Recheio: Doce de Leite
Peso:1,350kg

A ansiedade e a preocupação com o meu piriko mais novo deu-me para destressar a meter as "mãos na massa". Vai daí, resolvi praticar um bocadito e fazer uma menina... Como tive pena de a desmanchar, nasceu este bolinho para o lanche de domingo:






Só porque me apeteceu! 




9 de janeiro de 2012

Bolo Castelo de Fadas

Massa: Formigueiro de Cenoura;
Recheio: Ganache de Chocolate;
Torres: Salame de Chocolate.
Peso: 4,010 Kg

Este foi o resultado do bolo de aniversário da pequena Beatriz, filha de uma querida amiga.
Espero que gostem tanto de ver como eu gostei de o fazer!









Parabéns "fadinha" Beatriz!

30 de dezembro de 2011

Bolachas Decoradas

Para adoçar o Natal de quem mais gostamos, saíram ainda umas bolachinhas decoradas:
  • Bolachas de chocolate preto com votos de "Feliz Natal"

  • Bolachas de limão "Bola de Natal"

  • Bolachas de limão "Floco de Neve"

  • Bolachas de limão "Pai Natal"

  • Bolachas de limão "Meia"

...e tantas outras que, pela azáfama, não conseguimos fotografar!

Doces de Natal

Este ano todos os presentes de Natal saíram da cozinha dos pirikos.

Entre cabazes com bolachas e bolinhos, saíram estes doces:


  • Doce de Tangerina e Amêndoa
 

  •  Doce de Maçã e Côco



  •  Doce de Abóbora e Praliné de Noz


Votos de que tenham passado um doce Natal,

Os Pirikos.