Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image Demo image
( para visualização dinâmica utilizar Google Chrome ou Firefox )
Já pensou em surpreender aquela pessoa e não lhe surge uma ideia fenomenal?

Aposte na DIFERENÇA e marque aquele dia com um BOLO SURPREENDENTE.

Damos asas à imaginação, afinal é uma OCASIÃO MUITO ESPECIAL!

Faça daquele
DIA ÚNICO um dia ABSOLUTAMENTE MEMORÁVEL: com sabor e imaginação!

Um pedacinho de nós



Catarina e Luís, professora e arquitecto  um casal com 35 anos residentes na Figueira da Foz.


Pais de dois fantásticos pirikos – nome que deriva do seu aspecto franzino que faz lembrar os periquitos – foi por eles que descobrimos o gosto pela decoração de bolos - O Cake Design.

Em Outubro de 2011, aquando o 1º aniversário do nosso filho mais novo, resolvemos delinear toda a festa de aniversário, inclusive o bolo – ex-líbris de qualquer festa!



Desde cedo ligados às artes, a decoração, o teatro, a dança, a escultura e a arquitectura foram os alicerces para embarcar nesta aventura.



As criações são elaboradas totalmente em conjunto. Cada projecto é trabalhado ao detalhe, desde a ideia à concepção.  A forma, a cor e a estrutura são devidamente pensadas e planeadas antes de passar à execução.



Conceber o projecto, combinar e produzir as próprias cores é um dos aspectos que mais nos apaixona.



Adeptos de um estilo “clean”, revemo-nos com maior magnitude nos trabalhos em que o seu conjunto seja harmonioso e com “uma lógica”: bolos esculpidos, acentuados na sua verticalidade ou o glamour de um bolo feminino que apele à elegância. “A altura confere-lhes elegância”.


Tentamos primar pela harmonia de sentidos, do sublime paladar ao surpreendente visual. Numa única frase: Sabor com Imaginação!


Sem comentários:

Enviar um comentário